PUBLICIDADE

Travesti Desviado pede para cantar em culto

sábado, 31 de agosto de 2013


Um travesti surpreendeu em um culto da Assembleia de Deus Nadando na Benção, na Pavuna, Rio de Janeiro, do dia 23 de agosto. Marcio Collins pediu para soltar a voz em uma apresentação que está dando o que falar na web.
O assunto virou vídeo intitulado “Travesti entra na igreja pede pra canta a solta a voz (sic)”, postado sob a direção do pastor da igreja, Giovanni Soares. Este já é o segundo vídeo dele que surge no YouTube.
Marcio, criado em uma família evangélica, foi expulso de casa pelo pai depois que ele revelou sua homossexualidade.
Em fevereiro deste ano, um vídeo dele cantando a música “Ele Não Desiste de Você”, do cantor gospel Marquinhos Gomes, apareceu no YouTube com o título “Desviado Louvando ao Senhor na Disco Nildo”.

Na época, Marcio aparece sem estar travestido e segundo a descrição do vídeo, ele se afastou de Cristo se envolvendo com Prostituição, Drogas e morando na Rua. “Uma perola desperdiçada”.

O pastor da igreja confirmou sua permissão para deixar Marcio cantar a pedido dele próprio, além de um clamor por ajuda.
“Gente, o culto hoje da Pavuna explodiu tudo! Divulgue isso, ele pediu nossa ajuda. É muito forte”, afirmou o pastor, através de seu perfil no Facebook.

Os comentários no novo vídeo se dividem, como muitos apoiando a postura do pastor Giovanni e do cantor, bem como outros criticando um ou o outro.

Bem, mas quem tem que decidir o certo ou errado é Deus, e quem pode julgar se não ele próprio?
Ninguém tem o direito de julgar o próximo.



Veja o Vídeo



Fonte: http://portugues.christianpost.com/
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário




Mais Vistos da Semana

Ultima mão goospel. Tecnologia do Blogger.